AGAP/PI NOS 102 ANOS DO PARNAHYBA
alt











04/05/2014 - A equipe da AGAP/PI participou, neste fim de semana, de jogo com ex-atletas da seleção Máster do Parnahyba. O amistoso foi em comemoração aos 102 anos do clube de futebol mais tradicional do estado.  

Na ocasião, foram homenageadas várias personalidades que fizeram a história do Parnahyba e também AGAP/PI, entidade que apoia a maioria dos ex-atletas da região.

O governador do estado, Wellington Dias, participou das homenagens e jogou pela equipe aniversariante. A AGAP contou com a participação do deputado federal Fábio Abreu na equipe.

alt









O prefeito Florentino Neto, que acompanhou todo o evento, agradeceu a presença dos ex-atletas e falou sobre o apoio que a Prefeitura tem dado ao Parnahyba Sport Clube por meio do projeto da nota fiscal e outras ações desenvolvidas no estado. O governador se comprometeu com o investimento necessário para a realização do projeto que irá reformar e ampliar o CT Petrônio Portela.

A AGAP/PI, em nome do Sistema FAAP/AGAP, parabeniza o Parnahyba pelos 102 anos de história e contribuição ao esporte brasileiro.

Assessoria de Comunicação - Sistema FAAP/AGAP.

 

Projetos da AGAP

Banner
Banner
Banner