Destaque com programa de saúde AGAP/PI direciona ações para seus associados

alt
























Na foto, recebendo medicamentos, os ex-atletas Antonio de Lima, Pedro Rodrigues, João Batista e José Maria.

15/03/2016 -A entidade tem se destacado no programa de auxílio saúde disponibilizado aos seus associados, um dos mais importantes executados em apoio aos ex-atletas do estado e destinado àqueles que têm algum problema e necessita de medicamentos.

"Temos vários ídolos do futebol associados que se beneficiam deste programa por estarem com a saúde fragilizada", informa o presidente Joniel Lopes.

Estudo realizado pela AGAP/PI destaca que 70% dos atletas são acometidos de algum problemas de saúde quando param a atividade futebolística, os mais comuns são depressão, arritmia cardíaca, colesterol e desgastes nos joelhos. "Boa parte desses males é consequência do esquecimento dos clubes que não dão atenção aos seus jogadores quando estão atuando", observa Joniel.

A AGAP/PI desenvolve vários programas direcionados à saúde de atletas e ex-atletas profissionais, como o convênio com SEST/SENAT que dispõe de exames laboratoriais, consultas, odontologia,etc, o tradicional programa de hidroginástica e a lista de itens atendidos no auxílio saúde.

Para ter direito aos benefícios é necessário que o atleta, ex-atletas e os em formação se associem na AGAP/PI, que funciona de 8h às 13h, no Complexo Estádio Lindolfo Monteiro.

Nas fotos, recebendo medicamentos, os ex-atletas Antonio de Lima, Pedro Rodrigues, João Batista e José Maria

Mais informações: 86 - 3223-1919.


Assessoria de Comunicação
 

Projetos da AGAP

Banner
Banner
Banner