Teresina homenageia um de seus ídolos no esporte

alt













 

Na foto: Vicente Sobrinho, Zé Fernandes, Joniel, Sima, Seixas, Bile e Mario Boi

22/03/2016 - Os diretores da AGAP/PI estiveram no Campo da Academia de Polícia, no bairro do Saci, no dia 11/03, para prestigiar o ex-atleta Simão Teles Barcelar. O maior artilheiro do Piauí e do Nordeste, com mais de 600 gols assinalados em sua carreira, comemorou com os amigos o seu 69º aniversário.

Sima atuou nos gramados por 20 anos, uma carreira  de vitórias  em todos os estados por onde passou, além do Piauí, jogou no Ceará, Bahia e Maranhão, defendo vários clubes com muito profissionalismo.

Na festa de aniversário de Sima, também estiveram presentes vários ex-atletas como Wagner, Maninho, Seixas , Carlão, Mário Boi, Bilé, além de autoridades como Coronel Gerardo Rebelo, Vicente Sobrinho, Jailson Campelo e fãs.

Na ocasião, não poderia faltar uma partida de futebol e na hora foram escalados os amigos de Sima x amigos do Sacy. As homenagens foram comandadas pelo desportista Zé Fernandes, muito querido em Teresina.

“Desejamos ao Sima outras tantas conquistas, pois ele continuará sendo sinônimo daquilo que é mais importante para nós: simplicidade, lealdade e amor ao futebol”, ressaltou o presidente da AGAP/PI, Joniel Lopes. 

Ascom - FAAP/AGAP.
 

Projetos da AGAP

Banner
Banner
Banner