Mercado de Trabalho
Bolsista da AGAP/PI garante vaga após formatura

alt11/04/2016 - O associado Herbeth Fernades, formado por meio de bolsa de estudo da AGAP/PI, tem muito a comemorar. Com diploma de Fisioterapia garantido já atua no mercado de trabalho. Em Picos, cidade onde mora, fechou contrato com o a Sociedade Esportiva  de Picos (SEP), onde esta implantando projeto voltado para a importância de tratamento imediato ao atleta que sofre lesões, com ênfase à necessidade de clubes terem profissionais fisioterapeutas dentro da unidade assim como departamento médico voltado também à prevenção.

Atualmente, Herbeth divide seu tempo entre a SEP e a Clínica Memorial Santa Luzia onde trabalha com Fisioterapia voltada para Geriatria, Neurológica, Pediatria e, em especial, na área desportiva.

Para o presidente da AGAP/PI, Joniel Lopes, é sempre uma grande satisfação observar o progresso dos associados que deixaram o futebol e estão buscando novas atividades para garantir sua subsistência com a ajuda da entidade. “A AGAP/PI custeou 70% do valor do curso de Herbert, em quatro anos. A entidade sempre esteve ao lado dele ajudando na parte financeira e incentivando para que não desistisse, mas é fundamental o esforço do aluno em querer estudar e vencer obstáculos. Herbeth é um exemplo para todos os atletas e ex-atletas que desejam seguir uma carreira após a atividade futebolística”, ressaltou Joniel.

 

Ascom FAAP/AGAP.

 

Projetos da AGAP

Banner
Banner
Banner