Palestras para crianças das escolinhas de futebol
alt











25/04/2016 - A AGAP/PI visitou, neste mês de abril, a escolinha de futebol de campo e salão Jovem Esperança, na Zona Leste de Teresina, onde 180 crianças são  atendidas pelo professor Manoel que realiza trabalho incansável e merecedor de aplausos na luta pelos pequenos. 

altAtendendo ao convite do Rotarac Teresina Jóquei, o presidente da AGAP/PI, Joniel Lopes ministrou palestra aos pequenos participantes do projeto sobre a importância do estudo. Na ocasião, falou sobre a atividade de jogador de futebol, seus desafios, frustações, alegrias, mas procurando mostrar aos futuros atletas que sem o ensino fica mais dificil garantir a estabilidade futura. Também ressaltou os cuidados que os jovens precisam ter para distinguir o que é bom daquilo que pode prejudicá-los.

"Sempre participamos de eventos dessa natureza e nos sentimos realizados por estar ajudando a dar norte aos pequenos atletas. Agradecemos pela oportunidade a Larissa Coelho, Tarcila Coelho, Nicolas Barbosa, Miza de Oliveira, Camila Linhares, Leonardo Avelino, Maiko Area Leão, Luiza Soares, entre outros que destinam seus fins de semana a ajudar  pessoas", observou Joniel.

No fim do evento, o Rotarac fez a doação de materiais esportivos às escolinhas.

Ascom/FAAP/AGAP.
 

Projetos da AGAP

Banner
Banner
Banner