Copa Zona Norte Homenageia AGAP/PI
Copa Zona Norte Homenageia AGAP/PI

alt18/07/2016 - A AGAP/PI participou da final da Copa Zona Norte Sub-13 sendo homenageada com seu nome no Troféu do Campeão e do Vice-campeão, tributo a Luis Sérgio (Sabará), sócio  da entidade que brilhou no futebol do Piaui nos anos de 1980. 

Durante a cerimônia de premiação, ocorrida no início deste mês, o Escolão do Mocambinho, sob o comando de Valderrama, recebeu o troféu de campeão, vencendo a brilhante  equipe do Matadouro, comandada pelo ex-atleta de futebol  Nonatinho, com o placar de 1x0.

A Copa é realizada pela Prefeitura de Teresina, por meio da Semel,  que tem a frente o Prof. João Henrique, que ressaltou a importância do evento e sua tradição de revelar futuros profissionais de futebol no estado.

Na ocasião, o presidente da AGAP/PI, Joniel Lopes agradeceu a homenagem, parabenizou a todos pela participação e ressaltou os benefícios que a Associação disponibiliza aos atletas e ex-atletas do estado, a exemplo do que fez ao ex-jogador Toinho, presente ao evento. Com atuação no Tiradentes, Sport, São Paulo e Bangu,  Toinho é um dos inúmeros atletas que recebeu todo o apoio necessário quando precisou da AGAP. “Essa é temática da entidade, auxiliar, dar suporte aos associados, por isso é fundamental que passem a fazer parte da AGAP/PI”, observou Joniel, ao finalizar seu discurso.

alt



















 

 

Fotos: 1 - Joniel entregando troféu/2 - Equipes Escolão do Mocambinho e Escolinha Matadouro/ 3 - Toinho entregando troféu.

Assessoria de Comunicação.

 

 

Projetos da AGAP

Banner
Banner
Banner