Programa de Visitação da AGAP/PI
alt19/09/2016 - O presidente da AGAP/PI, Joniel Lopes, esteve, na última semana, com o ex-atleta Francisco de Assis Pereira dos Santos, mais conhecido por Santos Caju. A visita faz parte do programa da entidade que busca conhecer a situação de ex-atletas do estado com o objetivo associá-los para que possam receber beneficios disponibilizados pela Associação, como auxilios alimentação, saúde, bolsas de estudos, entre vários outros.

Santos Caju atuou em vários clubes do Piauí, Maranhão e Ceará. Ele reside, atualmente, em São João do Piauí, distante 500 km da capital Teresina. O presidente Joniel ficou preocupado com a situação do ex-atleta. "Agora que vimos de perto a realidade dele, precisamos associá-lo imediatamente e verificar quais benefícios ele poderá obter para que tenha um conforto melhor", ressaltou.

Com problemas decorrentes de diabetes, Santos Caju precisou amputar uma das pernas, mas mesmo assim esta confiante de que, com a ajuda da AGAP/PI, terá mais qualidade de vida.

"A carreira de jogador de futebol é curta e muitos enfrentam problemas de saúde quando param a atividade e, se não tiverem apoio, tudo fica mais complicado. A AGAP/PI fará o possível e irá ajudá-lo, com certeza", garantiu o presidente Joniel Lopes. 

Fonte: www.agap-pi.com.br

Sistema FAAP/AGAP - Assessoria de Comunicação

Dida Brasil

 

 

Projetos da AGAP

Banner
Banner
Banner